Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Um caminho de volta para o amor...


E é isso o que falta....
No filme 'Letra e Música' eles cantam uma música linda que resolvi postar aqui....Essa letra meio que decreve tudo...tudo..o que ..eu nem sempre consegui descrever..

"Um caminho de volta para o amor"

Estou vivendo na escuridão
Estou dormindo sobre a palha do colchão
Tenho andado tão sozinha

Presa ao passado, não consigo seguir meu caminho
Os meus sonhos e esperanças eu guardei
Posso precisar deles um dia eu sei

Estou dando um tempo para pensar
E pôr minhas idéias no lugar

Tudo o que eu quero, é encontrar um caminho de volta para o amor
Não posso viver, sem encontrar um caminho de volta para o amor

Estou olhando, mas as estrelas não brilham mais
Estou procurando, mas não vejo os sinais

Eu sei que, por ai, ele deve andar
Há de haver, um amor para mim, em algum lugar

Estou procurando alguém para me iluminar
Não apenas alguém com quem um dia passar

Preciso achar a direção
Aceito a sua sugestão...

Não posso viver, sem achar um caminho de volta para o amor...

E se eu abrir meu coração para você
Espero que me diga o que fazer
E se me ajudar a recomeçar
Você sabe que ao seu lado, eu sempre vou estar....

Forever...♥

4 comentários:

  1. A música é realmente linda, mas em inglês fica mais bonita HAHA'

    ResponderExcluir
  2. siim
    mas como quase tudo, inglês parece mais bonita. Se bem que eu acho tudo mais bonito em espanhol hehe

    ResponderExcluir
  3. ooo eu acho em espanhol tudo mais lindoo

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^