Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aquela que vive em mim

Jamais poderei me definir, pois definir é limitar e não importa o que eu diga, cada um julgará pelo que vê, pelo que ouve e pelo que conhecer. Mas, posso dizer o que eu sei que sou, e dizer o tento entender no meio de tantas duvidas.
Sei que amo e deixo de acreditar no amor, sou feliz e me perco no meio de tanta dor, sorrio por fora e choro por dentro, sou a certeza e sou a contradição, posso ser luz e posso ser escuridão, posso ser o riso e posso ser a lágrima, posso me esconder e posso me encontrar.
As vezes sou como uma pequenina e também como uma mulher, posso estar rodeada e querer ficar só, e posso estar só e querer estar rodeada. Sou a garotinha que ama os amigos, que confia, que acredita. Sou a garota qu é a mais corajosa e a mais medrosa, sou a mulher de atitude e convicta, sou uma que esquece o passado, vive o presente e acredita no futuro.
Apesar de muitas vezes não entender realmente quem sou, eu sei que sou a que tento ser. Não me rebaixo e não me elevo a ninguém, manter o equilíbrio é o mu conceito. Não me comparo, aceito críticas e mudo quando acredito ser necessário.
Aquela que vive dentro de mim. A mais confusa, a mais certa, a mais convicta, a mais errada, a mais insegura, a mais complicada, a mais humana e a mais imperfeita. A que vive dentro de mim pode mudar, mas nunca mudará o suficiente a ponto de esquecer quem ela é, pois o que ela é jamais mudará totalmente e jamais será esquecida.
Isso é pra sempre.

BY:ASM

4 comentários:

  1. Vc tem o dom Garota!!!!!
    Paresse q eu precisava ouvir essa palavras!!!!
    Tem umas garota q tem um blog muito interessante e q faz matérias todas escritas e criadeas por ela mesma!!!!
    O blog dela é muito divert6ido e acho q vc vai gostar!!!
    Entra lá!!!!
    O endereço é: http://moranguinhoteen.blogspot.com
    Tenho certeza q vc vai gostar do blog dela e ela vai gostar do seu!!!!!
    ATÉ MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrs Obrigada Garoto!!...vou visitar sim...até mais

    ResponderExcluir
  3. Algo que eu levo pra mim

    Se descrever é limitar-se

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^