Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

É só questão de tempo


Preciso provar a mim mesma, que eu não preciso de você.
De uma forma estranha, eu não me lembro mais de muitas de suas palavras.
O que me lembro é de seu sorriso, um pouco, e de seu olhar.
Acredito que gradativamente você sumirá totalmente.
É uma questão de tempo, porém tenho pressa.
Eu sei que depende de mim, e isso me sufoca.
Tenho vontade, um pouco de coragem e medo.
Medo de quando, no futuro, te rever poder lembrar de modo súbito de tudo.
Mas, quero que demore, não para esquecer, mas para ver-te novamente.
Só para eu ter tempo, de aceitar que você é apenas mais uma pessoa no mundo, e não tudo aquilo que sonhei que fosse.
E explicar ao meu coração que ele não precisa de você.
Eu sei que vou conseguir, e tudo depende de mim.
Tempo não cura, mas ajuda a não lembrar.
BY:ASM

4 comentários:

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^