Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Como uma pequenina...


Me escondo, me acho, sonho, vivo,corro.
Me machuco fácil, choro fácil, rio fácil.
Amo, deixo de amar, espero, canso de esperar.
Como uma pequenina, as vezes me sinto minuscula.
Um mundo tão maior.
E as vezes me sinto a mais grande, a melhor.
Ajudo, preciso de ajuda.
Esqueço, erro, aprendo, vivo, voô.

Sento-me na areia, faço um castelo.
Com a cabeça baixa, sinto as águas do mar em mim.
Sinto-me livre, sinto-me bem.
Como uma pequenina, eu espero crescer, e ser muito mais, e bem mais feliz.


By:ASM



4 comentários:

  1. Pô,q texto fino meo!!!
    Eu curto pra caramba ver constantimente texto assim!!!
    PARABÉNAS,VC FRAGA MUUUITOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrs..Brigada...vem tudo da minha mente e coração rsrs;..

    ResponderExcluir
  3. amei os textos e o blog
    estou te seguindo
    me segue ai tbm
    http://pireiaki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^