Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Meu sonho...Meu pesadelo

Esquecer você...

É só isso que eu sei que tenho de fazer.
Mas como?
É tão fácil dizer para alguém esquecer outro alguém, você acha mil soluções...
Mas, quando é com você, tudo muda e parece ser tão difícil.
De uma forma estranha ainda continuo com você, em mim, na minha mente.
E mesmo tudo se apagando...
Parece que você não se apaga.
Está nos meus mais tenebrosos sonhos.
Nos meus dias felizes você aparece, e diferente de antes, você os torna tristes.
Você foi o meu sol, o meu mais belo sonho.
Hoje você é chuva fria, é o gelo, é o abismo.
Me perco na madrugada pensando em você.
Estou sozinha e você está la, da pior forma.
Quero te tirar de mim, mas é difícil, não impossível, mas difícil.
Se estou voando, você me faz cair.
Se estou sorrindo, você me faz chorar.
E agora quero você mais longe do que está.
Quero você definitivamente fora de mim.

• Ontem você foi o meu mais lindo sonho, hoje de sonho, você se tornou meu pior e mais doloroso pesadelo.... •

By:ASM

3 comentários:

  1. NuOssa, utimamente eu nem tô sabendo o que comentar nos seus posts.
    Sabe a parte que diz: "É tão fácil dizer para alguém esquecer outro alguém, você acha mil soluções..." ?
    Lembrei da Poliana...
    Enfim, você está cada dia mais "poetista"
    HAHAHA'

    ResponderExcluir
  2. Esquecer algo é como esquecer de uma parte essencial na sua vida...
    Quem me dera esquecer as minhas mais profundas dores

    ResponderExcluir
  3. rsrs né mari...Aé verdade...Realmente Cassia, concordo totalmente

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^