Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

É só acreditar...

Que você existe...
Garoto dos meus sonhos...
Amor da minha imaginação.
Me abrace, Me sente, Me ame.
É só em sonhos que te tenho.
Imagino como tudo pode ser.
As vezes dá raiva de ter que voltar para a realidade.
E fico aqui...
Tentando fazer você ficar..
Tentando consegui acreditar.
Pois é isso que necessito.
Acreditar, que você existe.
Em algum lugar desconhecido.
Que não seja minha mente.
Mas, essa espera pode ser longa.
E você consegue me fazer feliz...
...Em meus sonhos.
E como sempre estou ai, no meu e no seu mundo, da imaginação.
Fico com você.
Mesmo não te tendo na realidade, pois você é apenas uma criação absurda da minha cabeça;
Te tenho no meu mundo, do meu jeito e do meu modo.
E jamais encontrarei alguém igual a você, pois você é quase perfeito.
O que faz você ser quase perfeito, é porque não existe em minha realidade.
E por isso, Meu Melhor Amor, estarei aqui, acreditando que você é real.

Só resta apenas acreditar...♥

BY:ASM

5 comentários:

  1. Definiu meus raros sonhos

    ResponderExcluir
  2. Esses sonhos que só nós entendemos..

    ResponderExcluir
  3. é preciso acreditar.

    sonhos que podemos ter [...]

    parabéns pelo blog flor, seguindo aqui *-*

    ResponderExcluir
  4. esse seu post me fez lembrar daquela música do Charlie B. Jr. :
    Me encontra, ou deixa eu te encontrar ♫

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^