Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Não é tão fácil assim...


...tirar você de mim.

Isso aumenta
Mesmo eu lutando para que diminua
Quando eu acredito que tudo passou
e mudou...
Aparece você...
Em minha mente
Em meu coração...
Nossos momentos...
As vezes posso até estar enganada.
Pode ser que eu esteja desesperada.
Procurando alguém para amar..
E você...?!!
Eu sei...
Não te tenho mais.
Te perdi eu sei...
Mas...
Não é tão fácil assim...
Conseguir tirar você
E tudo o que restou de você...
De dentro de mim...♥


BY:ASM


5 comentários:

  1. Que lindoooo,muito lindo mesmo!!!*0*
    Me emocionei agora!!!1 T-T

    Beijos!!! ^-^

    ResponderExcluir
  2. "Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração." - William Shakespeare.

    ResponderExcluir
  3. aii gente!! rsrs brigadiinha...sério que se emocionou?? rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^