Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma alegria estranha...


Pensar em você me faz super mal.
Mas ver você...
É diferente...
É uma alegria estranha.
É como aqueles dias em que acordo sorrindo sem saber o porque.
É como quando me sinto hiper feliz sem ter um motivo.
É como se eu ignorasse todas as coisas erradas que há em você.
É como se no fundo você me fizesse bem.
Mesmo sabendo que você me faz mal, nos meus pensamentos mais loucos.
Me sinto feliz em poder te ver de novo.
By:ASM

3 comentários:

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^