Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parada no tempo...

...eu estou, tentando fazer você voltar.

Não tem jeito, você se foi e a saudade ficou.
Fico parada no tempo em que tudo o que eu sentia era tão lindo.
No tempo em que eu e você nos dávamos tão bem.
O mais difícil é esquecer você.
Estranho porque o que eu sentia era amor..
e o amor se transformou em ódio.
E o ódio agora se foi...
E nem raiva eu sinto mais...
Só sinto falta.
Jamais pedirei que você volte, não quero sua volta.
E é isso que me confunde, pois eu nem sei o que meu coração quer.
Nem sei o que eu quero.
Só sinto raiva, não de você, mas é desse sentimento, ou resto desse sentimento que permaneceu.
Pois fico parada no tempo e tenho medo de amar.
De amar alguém, de me entregar.
Sinto sua falta, quero-te longe de mim.
Espero alguém para amar...
E enquanto isso...
Fico parada no tempo...
Pensando em como me livrar de tudo isso.

By:ASM

6 comentários:

  1. O tempo é absurdamente mal por isso eu prefiro fazer algo com ele pra tentar fazer ele passar mas as lembranças que ele não leva embora ficam :(

    ResponderExcluir
  2. lindo post *-*
    [/tem tudo haver comigo.] :$

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto cara Aryanne.
    Parabéns, você escreve muito bem (;

    ResponderExcluir
  4. Obrigada...apenas expresso meus sentimentos por meio de palavras. Você também escreve muitissimo bem, me impressionei com o seu blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^