Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cold..♥

Este frio.
Amo tanto.
Me sinto bem, me sinto disposta.
Este frio.
De alguma maneira estranha, me aquece.
Aquece o que existe em mim.
Este frio.
Me faz querer abraços, um chocolate quente, um cobertor.
Me dá vontade de gritar de alegria.
Este frio.
A melhor época.
O frio faz com que alguns fiquem mais carinhosos, mais meigos, mais gentis.
É um tempo em que as pessoas se vestem melhor, se preocupam mais.
Este frio.
Me lembra você, me faz esquecer você.
Este frio.
É o que eu amo, é o que me faz sentir bem.

I love Cold.... ♥


by:ASM

3 comentários:

  1. Adoro o frio, principalmente pois faz me lembrar Ela, só é ruim ela não estar aqui para esquertar-me em dias como esses.
    Obrigado por me seguir e pelos comentários.
    Gostei muito do seu blog, vou acompanha-lo sempre (:

    ResponderExcluir
  2. É realmente dificil lembrar e não poder alcançar. Por nada, gostei também do seu, acompanharei sempre também, pois quando gosto eu acompanho mesmo. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o frio!
    Não existe melhor estação que o inverno (L)
    Tudo é mais legal no frio *--*

    Mas eu sou suspeita pra falar qualquer coisa a respeito, rs'

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^