Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

1 Ano de Inspiração ...♥

(Gente!! como ando com as coisas muito corridas não deu para fazer no dia certo, me perdoem).


Dia 24/04/2011 O Blog Inspiração.ASM Fez 1 ano!!

Parabéns...obrigada meus leitores queridos...O blog já passou por modificações..Mas nunca deixou de ser o mesmo.
Criado em uma tarde tediosa, que no fim se tornou muito boa, e que me faz se sentir bem de compartilhar o que eu mais gosto de fazer, escrever, com outras pessoas.
Agradeço de coração, e espero ver vocês sempre aqui, e vamos em frente com mais 1 ano, né?!!
Obrigada a todos, pois, sem vocês o Inspiração.ASM não seria o mesmo, e sem vocês ele nunca será.

Obrigada...e Parabéns para o Blog!!..

BY:Asm

3 comentários:

  1. Se antes tinhamos tardes tediosas, depois qe criamos nossos blogs, não paramos mais...
    Sempre ocupadas ou COM COISAS MAIS IMPORTANTES PRA FAZER, né Ary? [/piadainterna{

    Bom, espero qe seu blog romanticuzinho [piada interna''{ cresça mais e mais e qe tudo dê certo pra gente (yn) ~

    =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari, felicidades para vocë e seu blog tambem sempre.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flor

    Eu fiz um ano de Blog esse mês também
    E entendo como é difícil continuar você desanima quando ninguém comenta o que você escreve ou quando ninguém te visita, mas o importante é superar

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^