Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ironias do amor.

Eu choro nesse filme.É lindo, romantico, maluco.
Vai ai, algumas palavras dela que amei na carta dela (Jordan), para ele (Charlie).


Tudo isso foi maluco ,egoísta e errado e eu sei mas o luto deixa a gente assim .
De qualquer jeito não funcionou , e num determinado ponto eu percebi que eu não gostava de você por que você era parecido com ele ,eu gostava de você por que eu gostava de você e toda a vez que eu começava a ficar feliz eu parava ,eu me sentia mal por me sentir feliz ,eu me senti errada por esquecer ,por não pensar mais nele nem que fosse so por um minuto ... é eu sentia como se estivesse traindo ele.
Tudo o que eu consegui era te machucar Charlie e essa não sou eu , não sou eu mesmo ...e algum dia eu espero poder te mostrar isso .
Alguma coisa tinha que ser feita ,pra gente dar certo no futuro eu tinha que esquecer meu passado e pra isso eu precisava de tempo.
Mais se eu não estiver não é por que eu não amo você , por que eu te amo.E não e por que eu não sinto a sua falta , por que eu ja sinto a sua falta . Só significa que eu não estou bem e que essa historia ainda não acabou !
Você vai esperar por mim Charlie ?
Você pode esperar?
Eu desejo com todo o meu coração
que você possa .

Palavras dele para ela. (adaptada por mim em algumas palavras).

Estando juntos ou não, você sempre vai ser o homem da minha vida. A única mulher que vou sempre invejar vai ser aquela que tiver seu coração. Se nunca mais nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado...serei eu, amando você,onde quer que eu esteja.


Fiim...Assista quem não assistiu..e tenho certeza que irá amar!!

By:Asm

4 comentários:

  1. Fiquei curioso pra ver esse filme!!!
    eles deviam te pagar por vc saber dar um vontade de quero mais nas palavras suas!!!!
    Vou procurar pra matar essa vontadesinha!!!!
    MUITO BOM!!!
    ATÉ MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ve sim vooc vai gostar...Aé..podiam mesmo...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah, qe lindo *-*
    eu já vi esse filme, adorei!
    poderiamos ver de novo, né? eu, você e a Mari, pra ver se derrete aquele coraçãozinho da Mariana, hahahaha'

    beijos, Thata

    ResponderExcluir
  4. Derreter meu coraçãozinho Thais?
    AUSHAUSHAUSHAUSHUASH'

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^