Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Alguém que me faz feliz...

Amigos...

O que seria de mim sem eles!?!
Quem iria me consolar nos momentos de tristeza?
Quem me faria rir quando eu estivesse desanimada?
Quem me daria os conselhos quando preciso?
Quem me colocaria na linha quando eu estivesse saindo fora dela?
Quem me faria companhia nas tardes tediosas?
Quem me ajudaria nas coisas mais difícieis?
Quem?

É claro,só eles, meus amigos, amados, queridos.
Me sinto bem com eles. Me sinto feliz ao lado deles.
Amigo pra mim não é alguém que simplesmente passa pela minha vida.
Amigo de verdade pra mim é alguém que permanece pela vida inteira.
É alguém que eu me preocupo de verdade com todo o coração.
É alguém que sou capaz de dar a minha vida.
Amigo pra mim é alguém que mesmo que esteja distante eu sempre me recordarei.
E sentirei saudades...
E quando novamente eu pudesse ve-los eu daria o maior de todos os abraços.
Amigos....

Alguém que faz feliz...
Amizade nova, amizade antiga..Nunca deixa de ser amizade.
É sempre amizade, é sempre eterna, só depende de cada um de nós.

Amigos...Obrigada por existirem e me fazerem tão feliz!!!

By:Asm

3 comentários:

  1. um sentimento de amizade, não há nada mais sincero ou mais bonito, que nos faça tão bem !

    lindo post flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo Emely**..obrigada..e Obrigada Cassia,.

    ResponderExcluir
  3. Amizade pra mim é tudo, e vcê sabe né? HAHA'
    Eu não consigo ser igual a algumas pessoas, que param de ser amigo de alguém o tempo todo. Se um dia eu chamei alguém de amigo, só algo REALMENTE muito sério poderia fazer a amizade acabar.
    Tá pra inventar algo melhor que amizade verdadeira!
    =D

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^