Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma dor. Uma saudade. Uma amizade.


Isso me deixa em estado de agonia.
Amiga, você foi embora.
E os nossos momentos permanecem em meu coração.
Tudo o que eu ja te disse.
Tudo o que eu ouvi de você.
Sei que foi verdade.
Espero que você fiquei bem.
Quando se sentir sozinha, me ligue, me chame ou simplesmente lembre-se de mim.
Eu estarei eternamente aqui pensando em você.
Porque o amor que sinto é forte, choro em pensar que você esta longe.
Amiga, isso é de verdade.
A nossa amizade é verdade..
Fique bem, pois você sabe você não está sozinha.

Amigos vem e vão...mas o que é de verdade permanece no coração...♥

By:ASM

(Dedico a uma grande amiga, considerada irmã mais nova, Ligia, foi embora mas ficou aqui..♥, espero ver-te logo.)

2 comentários:

  1. Ah eu já passei por isso ainda não superei :(


    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem, como já te contei, a maioria dos meus amigos mais queridos foram embora... E não temos mais contato uns com os outros.
    Porém, tenho certeza que eles e eu, só temos coisas boas a lembrar. E não nos arrependemos de nada, pois sabemos que a força de uma amizade é imensa e não morre com a distância, ela simplesmente fica descansando no coração, esperando a hora de sair, e aí sabemos que valeu a pena!
    =D

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^