Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Me lembrar


Existe tantas coisas que eu possa me lembrar.
Tantos momentos, tantas risadas, tantas confusões.
As vezes eu até me esqueço, mas quando me lembro é tão bom.
São as boas lembranças que me deixam bem em dias tristes.
As vezes choro ao lembrar de algo que me faz triste, ou então choro de saudade.
Mas, o choro que gosto mesmo é o de felicidade, de emoção.
Lembrar dos tombos, dos micos, das brincadeiras bobas.
Lembrar de erros e aprender a não fazer mais.
É tão bom me sentar no chão de meu quarto, e ler cartas e recados recebidos;
Ver fotos e ler textos já escritos seja a muito tempo ou recentemente.
Me lembro de sentimentos..bobos ou concretos.
Lembro de sonhos...realizados, outros frustrados e outros que ainda irão se realizar.
As vezes a lembrança dá uma dor de pensar que muitas coisas não voltarão.
Mas, me faz feliz, pois assim sei que passei muitos momentos maravilhosos com pessoas únicas, vejo que cresci e amadureci em muitos sentidos, e além de tudo me ensina a aprender e amadurecer ainda mais.
Lembrar me faz querer viver, me faz querer ser feliz, para que no futuro eu esteja lembrando tudo novamente....



'Quando eu me sentir triste..vou lembrar de você'.

By:ASM

2 comentários:

  1. Lembranças são as únicas coisas que vamos levar conosco. Elas podem fazer a gente se sentir bem ou mal, depende, não sei. Mas de uma coisa eu sei... As lembranças, boas ou ruins, significam que nós vivemos e que teremos algo para recorrer nos momentos de tédio.
    =D

    ResponderExcluir
  2. se à algo nesse mundo que durará para sempre, será as lembranças, aquelas que nos fazem sorrir, chorar, e ter vontade de revive-las . mais elas nunca morreram em nossa mente.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^