Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pra Sempre....♥

(Pra Sempre...Ele existe?)


O pra sempre é quando você faz o presente valer a pena. É quando você atinge tão profundamente os sentimentos de alguém, que até quando você não mais existir ela continuará sentindo, e quando ela não existir ela já terá passado a alguém...e ai se tornará pra sempre. O pra sempre é o presente, o pra sempre é o futuro, ele faz parte do passado, e é o unico passado no presente que fará parte do futuro....Isso -pra mim- é o Pra Sempre...ou é quase o pra sempre.

O Pra Sempre é aquilo que se concretiza profundamente no coração de alguém.

By:ASM

6 comentários:

  1. O pra sempre é como um livros ou uma música que vai passando de geração pra geração

    ResponderExcluir
  2. Foi isso que eu quis dizer...mas do meu jeito enrolado de ser...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aryanne
    Gostei do seu texto, é o tipo de coisa que faz as pessoas começarem a refletir.
    Muito interessante o teu blog
    Estou seguindo.. :D

    Ah,.. fiquei uns minutos brincando com o cachorro ali do lado.. esse negócio vicia..
    uhsasuashuashu

    Qndo tiver tempo passa no meu blog

    http://lp-jonathan.blogspot.com

    tee mais!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei Flor eu só simplifiquei rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Obrigaa Jonathan..é realmente o cachorro vicia..as vezes esqueço até de fazer postagem pois fico brincando com ele...rsrs...

    Ahh sim Cassia ss

    ResponderExcluir
  6. O pra sempre é pra sempre sem querer ser. Simplesmente fica com a gente, e a gente transmite e eterniza aquilo.

    Serão lembranças queridas
    Do futuro e da memória
    Pra sempre será coragem
    Pra sempre será vitória ♫

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^