Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu quero é....


Viver e ser feliz!!!
Eu quero mudar....
Ultimamente existem tantas coisas a me preocupar.
Eu acho que parei de observar as coisas lindas da vida, e comecei a viver na escuridão.
Naquela que se chama solidão.
Me perdi.
Eu quero mudar, eu mesma cansei de só reclamar.
Cade aquela garota que ri, brinca, não liga pra nada, não tem medo??
Cade aquela menina que sempre esteve de bem com a vida?
Acho que ela acabou se perdendo.
Se descobriu em outra parte.
Aquela parte que sempre esteve escondida e que ela não pretendia encontrar.
Mas, encontrou.
E agora o que esperar?
Somente a saída e a felicidade.
Existem tantas coisas para me fazer feliz.
Amigos, familia, meu cão, minha gata, enfim, muitas coisas mais.
Quero poder acordar e não ter medo.
Quero poder acordar e dizer: Eu acredito!!!
Quero poder acordar e sentir:
"Eu estou feliz"
BY:ASM




2 comentários:

  1. Ah você mudou seu Blog e isso significa que mudou um pouco o mode de pensar,mas não há palavras que expressem essa vontade de ser feliz essa necessidade humana de querer viver e viver bem não apenas respirar

    ResponderExcluir
  2. As vezes somos felizes e não percebemos. As vezes somos felizes e só percebemos depois.
    Aí será tarde demais para voltar?
    Talvez seja, mas nunca é tarde demais pra começar uma nova busca da felicidade!

    Desejo muuuuuuita felicidade pra você, e pra mim, que também sou filha de Deus!
    Beijinhos da sua amiga chatinha hehe.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^