Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um sonho...


Sinto seus abraços
Procuro por você
Te acho, fico perto, me acalmo.
Consigo sentir você com os melhores carinhos
Com os melhores gestos, as melhores emoções.
Não vejo teu rosto, não sei o teu nome.
Me sinto bem com você, e sei que te amo mais que tudo.
Me intriga, me irrita, me deixa feliz.
Quando percebo....
Era apenas um sonho, sim, e nada mais.
E ai a maior vontade que dá é de saber quem é você, pois sei que na minha realidade você não existe.
Gosto de ficar nos meus sonhos, meus pensamentos, pois com você estou, longe de tudo, de todos, e de toda a realidade, e é aonde consigo ficar em paz...Com você, a pessoa dos meus sonhos, e apenas deles.

By:ASM

Um comentário:

  1. De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa [...]
    Fernando Pessoa.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^