Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

Você não entende...Eu só estou cansada...


Quantos momentos, esses jamais serão apagados sem dúvida;
Mas, chega uma hora que eu olho ao meu redor, olho para você
.
Tudo é diferente de antes, você mudou, eu mudei;
Não sei se você sabe, mas é que sinto falta;
Sinto falta de algo mais. Mais de você, da sua amizade, do seu carinho, companheirismo.
Eu mudo, você fica na mesma... Ignorancia, isso me afeta sabia?
Eu não ligo para o que os outros dizem, mas existe aquela hora que você não aguenta. Ignorancia e é isso, é isso que você demonstra ultimamente
.
Mas, afinal..... Você não entende, nunca vai entender.....Mesmo assim...Eu só estou cansada... Espero que tudo passe e quando isso passar, espero poder lhe falar tudo e esclarecer e sim, ter você de volta.
Do jeitinho que de alguma forma....se foi.


BY:ASM

Um comentário:

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^