Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O que aconteceu comigo?!

O que houve?
Não sei, parece até medo de encarar pesssoas.
Uma tristeza estranha.
Uma dor profunda.
Uma falta sem motivos.
As vezes eu queria ser importante;
Para mim?
Não, e por mais ironico que seja, para as pessoas.

Esse momento meu, não sei dizer.
Mas está doendo muito.
E quando eu descobrir o motivo.
Espero que eu não esteja mais assim.

Preciso me isolar.
Preciso me abster de pessoas por um momento.
E isso que parece ser tão dificil....

Sempre*-*

By:ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^