Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O tempo não destrói o que é verdadeiro #Parte2

 Estava gelada. Não estava gelada por causa do inverno, afinal estava agasalhada, mas estava com medo de dizer e seu coração parecia que iria parar, sentia-se gelada, por ele. Sentou-se.
 Ao vê-la sentada ali no parque, com um olhar perdido, com um semblante bem pálido, ele sentiu uma palpitação, uma dor, quase cai de seu skate, controlou-se, caminhou e por fim sentou ao lado dela.

_Olá.
Ela apenas olhou.
-Você está bem Mel?
-Você me ama?
-O que?
-Me diga, você me ama?
-É claro.
-Obrigada. -Levantou-se, caminhou até a árvore em frente o lago e sentou.
Noah ficou sem entender. O que estava acontecendo?. Aproximou-se dela:
-Mel? Você quer conversar?
Ela estava paralisada, sentindo o vento em seus cabelos, e olhou para ele, dentro daqueles radiantes olhos verdes, e disse:
-Eu não quero, mas necessito.
-Quando quiser começar....
Ela respirou fundo, pensou se era mesmo necessário, mas ignorou seus pensamentos, e sim, era necessário, criou coragem e começou:
-Esses seis meses foram lindos, tão bons, mesmo nós não sendo namorados ainda, está sendo bom conhecer você, ouvir sua voz, ouvir palavras lindas, parece até sonho. Mas, está sendo complicado também, esse sentimento é novo para mim, e isso me confunde, não podemos oficializar, pois combinamos que iríamos nos conhecer mais, iríamos esperar você se estabelecer  nesse emprego e iríamos esperar eu fazer dezesseis anos. -respira fundo.
-Por quê você tá falando no verbo passado?
Ela o ignora, respira mais fundo ainda e continua:
- Isso é sensato, maduro, mas ruim, e eu, eu já tenho duvidas, o que quero dizer é que, preciso de tempo, é isso tempo.
-O quê? Você está duvidando que te amo? Acabei de te falar que te amo.
-Não, eu disse eu, eu tenho duvidas,
-Mel, você não me ama?
-Noah, não foi isso que eu disse, eu amo você, eu me sinto segura com você, amo o que você me diz, mas você anda distante, as vezes até frio, e eu não quero apenas palavras, eu preciso de atitudes. E tem meu pai, você o conhece, ele é ciumento, você acha que ele aceitaria numa boa que apenas estamos nos conhecendo?. Não, ele já iria pensar algo mais, e eu não quero ouvir antes da hora, eu preciso de tempo, quero provas de você, será que realmente me ama? Será que irá atras de mim quando eu partir?
-Desculpa se as vezes fico distante, mas é pelo seu pai também, para não complicar para você Mel. Eu amo você Mel, eu iria atrás de você aonde você fosse. Eu entendo, mas não quero perder você, esse tempo que você quer dar, quer dizer o que?
-Sem emails, sem sms, sem ligações, sem se ver.
-O que? Você acha que vai ser fácil resistir não mandar Email? Acha que será fácil não ver você, não ouvir sua voz, não sentir sua respiração?, não ter suas lindas palavras?
-Você acha que vai ser fácil para mim também?- diz, segurando-se para não chorar.
-Não sei, do jeito que você está falando. Cadê a minha Mel romântica?
-Ela tá aqui, falando com você, mas ela precisa se acertar, ela precisa se entender. Olha, daqui seis meses eu faço dezesseis, ai....-foi interrompida.
-Seis meses? (Quase não sai as palavras, ele não entende mais nada.)- Seis meses, é muito, é tortura.
-É quase uma prova, eu vou esperar você mandar sms, emails, mas posso não responder rápido. E você querido, você também precisa se acertar, na sua vida, ver se sou eu quem você quer.
-Eu não preciso de seis meses para ter certeza de que é você quem eu amo, e de que é você a garota que eu quero para sempre.
-Por favor não pressione, o problema não é você, sou eu, eu preciso mesmo desse tempo. Eu sei que vou pensar em você o tempo todo, não espero perfeição de você, mas quero atitudes, quero certezas, eu não sei que tipo, mas é isso que preciso. Me entenda, e prometa que me amará sempre.
-Como prometer, se eu não sei se serei correspondido ainda?
-Só prometa.
-Eu não preciso prometer, pois sei que te amarei para sempre, mas se eu tenho que mudar, eu vou mudar, se tenho que provar, eu vou provar, e se tenho que prometer, eu prometo. Eu prometo que te amarei para sempre.
  Levantaram-se. Encostaram-se no muro. Ela colocou a mão no rosto, e abaixou a cabeça.
Lágrimas, apenas lágrimas saim dos olhos dela. Ele se controlava. Ele a abraçou, pois sabia que só o tempo iria dizer, e sabia que era o único momento, e talvez o ultimo.


By:ASM




(Pois é pessoal, essa foi mais uma parte, semana que vem tem mais eim, continuem acompanhando. Espero que tenham gostado, tem mais duas partes ainda, e muito para acontecer.)





3 comentários:

  1. Vc como sempre 100sacional!!!!!! ;)
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Mocinha como pode fazer isso comigo? aushasuahu estou gostando, as o que tem ela não ter 16 não entendi essa parte a idade atrapalha?

    Beijos

    cassia

    Seguidora fiel =)

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...Ah Cassia, espera. A questão da idade é tipo, como se o pai dela só permite ela namorar quando tiver 16 tendeu?. E obrigada a todos pelos comentários, e me desculpem pelo sumiço.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^