Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novidade #¹²³


 Olá, desculpem novamente pelo meu sumiço, mas então, a novidade que tenho é que, ontem a noite fiz uma história, estava inspirada, e ficou grandinha, então dividi ela em quatro partes, e claro, irei postar para vocês.
Uma parte por semana, sei que to devendo também uma entrevista, mas calma, irei postar, como gosto de fazer um post por dia, então nessa quinta irei postar a primeira parte da historia, e na sexta a outra entrevista, ou vice-e-versa.
  Estou de férias, mas to fazendo mais coisa do que quando não estava, é trabalho dobrado, mas arrumo tempo, espero rsrsrs, então o nome da hitória será "O tempo não destrói o que é verdadeiro".
   Espero que gostem, e claro, comentem tá.

Vou deixar um video de uma música, amei a musica, e a banda conheci agora, mas gostei. F292 é o nome da banda.O nome da música é "Faz acreditar".

A parte que mais gosto da musica é: " Alguém me faz acreditar no amor, faz eu esquecer de tudo que um dia machucou, pra eu poder sair do escuro, quero aceditar que há, alguém que eu possa amar, que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão".♫
 Ainda farei um video, com essa musica, quando eu fizer, posto aqui. Beijos.

Ta aí a musica:








By:ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^