Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sorry

OI gente! Eu sei que devo a história, e mais uma entrevista. Deixa eu explicar, eu não estou em casa, estou beem longe, e só hoje consegui entrar na internet, ia trazer o rascunho da história, porém, esqueci. Também, não visitei mais blogs, por esse mesmo motivo, mas não esqueci de vocês viu, e estou aqui ainda. Quando eu voltar para casa, vou postar a história, e a entrevista , ah, e claro, meus textos que normalmente posto. E vou visitar os meus blogs favoritos, *-*. Então, gente, não sumi, e espero que não se esqueçam do Inspiração. ASM, viu. Beijos a todos, e peço mil desculpas.


By:ASM

3 comentários:

  1. Rhum que bom viu Mocinha já estava sentindo sua falta!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra dizer q vc escreve muito bem
    e também pra agradecer os comentarios no meu blog ,são muito importantes pra mim

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah Cassia, estarei aqui sempre. rsrs. E obrigada Renata, seus textos também são ótimos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^