Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sábado, 30 de julho de 2011

Sempre. Nunca. Sozinha.

Tento esticar meus pés, para ver onde posso alcançar. E sabe até onde é? Eu não sei, sempre caio antes de alcançar.
Acho que deve ser você lá em cima, ou meus sonhos realizados, ou o amor.
Sempre tentei, nunca consegui. Sozinha estou e acho que por um bom tempo permanecerei.
O amor? Ah, eu acredito nele, mas a vida tem me feito pensar o contrário, acho que só saberei se ele existe, quando ele aparecer, e me consumir.
As vezes fico imaginando, um lugar, um alguém, um sonho certo.
Eu criei um mundo, onde sou feliz, onde me sinto segura, onde posso fazer tudo o que quero, e onde posso colocar todos os detalhes, sem ninguém me criticar. Esse "Mundinho CorDeRosa- Preto&Branco" é o meu lugar, só meu. Lá não estou sozinha, lá eu achei o amor. Ele não existe na minha realidade. Apenas lá.
Eu na minha realidade, ainda tentarei levantar meus pés e alcançar o inalcançável. Tentarei nunca desistir. E ter o meu Para Sempre.
Ah, e o amor? Bom se ele existe para mim, eu apenas vou esperar, pois o meu coração não aguenta mais, ficar pensando nisso. E então, quando me sinto despedaçada, viajo....Para o meu "Mundinho CorDeRosa-Preto&Branco".



By:ASM




(tá, esse post está meio sem sentido, mas apenas alguém como eu, confusa e complicada (o), irá entender, pelo menos basta eu entender.)

3 comentários:

  1. Ah eu entendi :)

    Eu tenho um mundo assim só pra mim, mas o difícil é quando temos que voltar para a realidade e tentar alcançar o que queremos, alcançar o Amor

    ResponderExcluir
  2. Identifiquei-me muito com seu texto.
    Em nossas mentes, neste escapismo, em nosso mundo perfeito de imaginação, nunca encontramos algo igual ao que temos dentro de nós.
    Principalmente quando se trata de sonhos e de amor.

    Espero um dia encontrar também algo belo, lindo e "para sempre" fora de mim, mas está complicado....
    Não quero ver esta utopia se transformando apenas em algo inalcansável.

    Um bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Cassia. Obrigada tbm..ordem do saber. Obrigada pelos comentários Só quem é confuso assim, entende. rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^