Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Entrevista #3

Cássia Costa Miguel

Cássia Costa Miguel, nasceu no dia 04/12/1993, reside em São Paulo- SP, é dona dos blogs Coisas para se fazer e Ver a dor invisível , sendo que um faz 1 ano e 3 meses e o outro apenas um mês. Está enrolada.



Para começar...


Aryanne: Gostou de ser convidado para essa entrevista?
Cássia: Sim até me surpreendi com o convite, mas me senti honrada é claro

Aryanne: Quando criança, qual era a coisa que você mais gostava de fazer?
Cássia: Arrumar toda a casinha de boneca e imaginar como ela viveria lá, eu nunca chegava na parte do brincar.

Aryanne:  E hoje?
Cássia: Ler e escrever que é minha vida.


Aryanne: Já teve algum relacionamento sério?
Cássia: Já sim.

Aryanne: Você estuda? Em que ano está? 
Cássia: Sim, 3º ultimo ano, e depois faculdade.

Aryanne: Prefere doce ou salgado?
Cássia: Os dois são ótimos, mas separados, mas preferência é o salgado. 


Aryanne: Qual seu prato favorito?
Cássia: Estrogonofe

Aryanne: Um lugar preferido?
Cássia: Meu quarto.

Aryanne: Temos isso em comum (risos).

Aryanne:Uma musica que você ama?
Cássia:  Nossa música é super difícil eu escolher uma porque gosto de todas as 172 músicas que tenho no celular 

Aryanne: Uma banda e/ou cantor que você gosta?
Cássia: Banda Metalica, Cantor Tilo Wolf 

Aryanne:Existe alguém que você considera muito importante na sua vida?
Cássia:  Sim eu mesma, as vezes sou assim meio individualista 


Aryanne: Que valor a família tem para você?
Cássia: Ela é importante, sim

Aryanne: E amigos?
Cássia: São essenciais 

Aryanne: Você se considera alguém, conectada?
Cássia: Sim e muito 

Aryanne:Você seria uma romântica á moda antiga?

Cássia: Não, acho que não combina com meu estilo.



Aryanne: Gosta de filmes? Que gênero? Qual seu preferido?
Cássia: Amo filmes de terror e romance, mas o meu preferido é E se fosse verdade 


Aryanne:Gosta de ler?Que gênero? Qual seu livro preferido?
Cássia: Amo ler gêneros diversos, mas o melhor livro foi A sombra do vento.

Aryanne: Que estação é sua preferida? Por que?
Cássia:  Outono, porque essa estação pra mim, as folhas caem para nascer novas folhas e assim é a vida .


Aryanne: Um desenho preferido?
Cássia:  Três espiãs de mais 

Aryanne: Eu também gosto muito desse desenho (risos).

Aryanne: Gosta de musicas? Que tipo?
Cássia: Rock eu amo 

Aryanne: Um sonho....
Cássia:  Conhecer Paris


 Falando mais um pouco..

Aryanne: Você sempre gostou de escrever?
Cássia: Sim, desde pequena sempre me dediquei a escola e aos estudos adoro ler desde sempre.

Aryanne: O que leva você a escrever?
Cássia: Sentimentos perdidos, eu não falo muito e por isso escrevo.

Aryanne: Você consegue ficar sem escrever?
Cássia: Não eu escrevo todos os dias, diários, pensamentos ou apenas frases .


Aryanne: No seu blog, o que você mais gosta de fazer?
Cássia: Adoro comentar em outros Blogs e adoro as fotos do Ver a dor invisível e nos coisas pra se fazer adoro os sorteios de livros .

Aryanne: O que levou você a criar um blog?
Cássia: Eu apenas 
   
Aryanne: Do que especificamente seus blogs falam?
Cássia:   Ver a dor invisível é pensamentos e sentimentos. Coisas para se fazer é um Blog Literário fala sobre livros e promoções  

Aryanne: Você recomenda seu blog para todos os publicos?
Cássia: Não, acho que quem não gosta de ler não iria gostar muito do Coisas Para se fazer, e aquelas pessoas que não sabem a diferencia entre sentimentos e verdades não deveriam ler o Ver a Dor Invisível.

Sentimentos...


Aryanne: Você consegue se definir?
Cássia: Não eu sou uma caixinha de surpresa cada dia uma nova definição .

Aryanne: Defina pra mim o que é o amor para você.
Cássia: Amor não há definição é apenas o sentir que pode explicar esse sentimento.

Aryanne: Defina agora o que é felicidade para você.
Cássia: Felicidade é saber viver.

Aryanne: Qual o pior sentimento do mundo?
Cássia: Paixão, ela cega os olhos das pessoas 

Aryanne: E o melhor sentimento do mundo?
Cássia: Felicidade, é simplesmente perfeito.

Aryanne: Que tipo de pessoa você admira?
Cássia:  Responsáveis, sinceras e maduras


Aryanne: E que tipo de pessoa você não ‘aprova’?
Cássia: Infantis, Falsas.


Para finalizar...

Deixe alguma mensagem a todos os leitores aqui do blog, e diga o que você achou da entrevista, por favor.

  
Cássia:  Eu simplesmente Amo o Inspiração ASM, não é a toa que tem tantos comentários meus e é um Blog que vale a pena ser reconhecido pelo publico e eu Amei a entrevista a oportunidade é ótima acho que mais Blogueiros deviam fazer isso 

Aryanne: Nunca pensei que você gostava tanto assim do meu blog. Obrigada mesmo, de coração, também amo o Ver a Dor Invisível, parece que aquelas palavras muitas vezes me descreve.


Agradeço pela sua participação no blog Inspiração.ASM e espero que tenha gostado..volte sempre.

Cássia: Ah que que agradeço minha querida, espero que seu Blog tenha a cada dia mais sucesso .



(Cassia é uma seguidora fiel, e eu amo o Ver a dor invisivel, espero que os dois blogs dela prosperem muito, obrigada pela entrevista, e gente indico o blog dela sim, vocês vão amar!)


3 comentários:

  1. A Obrigada Flor você tem o dom de me deixar curiosa e na expectativa pois cada dia eu espero ler algo aqui novo ou cada semana, mas eu sempre venho aqui

    ResponderExcluir
  2. Eu também fico super ansiosa para ver se tem algo novo no seu blog. E por nada flor. Obrigada eu por você ser essa seguidora super fiel.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aryanne !!!
    Vim informar que o blog está com um problema inrrevercivel, não sei mais o que fazer, nem tem mais o que fazer, e com isso eu mudei o blog para o Worldpress, irei exclui o blog mundo mangá do blogspot, agora o blog Mundo Mangá será: Mundo Mangá!!2.0 no worldpress!!!!

    Obrigada por tudo viu,pelo seu carinho,amizade,apoio, TUDO!!!! deixarei seu blog nos meu favoritos e virei deixar o endereço do blog pra você!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^