Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

1ª Entrevista

( Quero pedir desculpas por ter me ausentado um pouco e por não ter postado a entrevista na data prometida, mas está ai, então espero que me perdoem e que gostem da entrevista, bom depois dessa, só semana que vem outra, só não sei o dia. Beijos)



                                               Karoline Freire de Sá Vieira.

Karoline, ou mais conhecida como Kah, nasceu em 12 de abril de 1993, no estado de São Paulo- SP, faz parte do blog  The Flopers, (não se recorda desde quando faz parte). É solteira.

Para começar....

Aryanne: gostou de ser convidada para esta entrevista?
Karoline: Achei normal.


Aryanne: Quando criança, qual era a coisa que você mais gostava de fazer?

Karoline: Eu brincava com os carrinhos do meu irmão e chupava chupeta até acabar, chupeta não acaba então, já pode saber que eu não largava ela pra nada. (risos)



Aryanne: E hoje?

Karoline: Ouvir musicas, cantar etc. Eu achava que era a Net qu eu mais gostava, mas eu gostava era das pessoas que estavam on e não da net. (risos)



Aryanne: Já teve algum relacionamento sério?

Karoline:  Nunca!



Aryanne: Você estuda? Em que ano está?

Karoline: Cursando o 3º ano do ensino médio.



Aryanne: Prefere doce ou salgado?

Karoline:  Doce.


Aryanne: Qual seu prato favorito?

Karoline:  Comida: arroz, feijão, salada, frango, farinha temperada, pimenta! Ulala! (risos)



Aryanne:Um lugar preferido?

Karoline:  Mairiporã, ou algum lugar que tenha mato e seja lindo!



Aryanne: Uma musica que você ama?

Karoline: Difícil dizer...



Aryanne: Uma banda e/ou cantor que você gosta?

Karoline: Evanescence, Amy Lee



Aryanne: Existe alguém que você considera muito importante na sua vida?

Karoline: Sim.



Aryanne: Vai dizer quem?

Karoline: Precisa dizer mesmo? (risos)



Aryanne: Não, tudo bem.

Karoline: (risos)





Aryanne: Que valor a família tem para você?

Karoline: A Família importa muuiiito pra mim. Apesa de a minha não está sendo uma coisa Boa (risos). Quando eu tiver a minha mesmo, marido e filhos, vou dar o meu melhor!

 

Aryanne: E amigos?

Karoline: Importa também! Importa por que eles estão do seu lado sempre, os verdadeiros né.



Aryanne: Você se considera alguém, conectada?

Karoline:  Não ligo mais agora pra quase nada, só MSN, Orkut ( que ta um caus.) e Face. Só isso ta bom, não me considero conectada não.



Aryanne: Você seria uma romântica á moda antiga?

Karoline: Seria sim! (risos)



Aryanne: Gosta de filmes? Que gênero? Qual seu preferido?

Karoline: Sim! Amo filmes românticos. Sem preferência..que seja romântico.



Aryanne: Gosta de ler? Que gênero? Qual seu livro preferido?

Karoline: Agora to lendo bastante coisas (risos). Não tenho um livo preferido nunca li um inteiro, só bíblicos.



Aryanne: Que estação do ano é sua preferida? Por que?

Karoline: Outono. Nem frio, nem calor. Excelente! (risos).



Aryanne: Um desenho preferido?

Karoline: Antigos: Miney e Mickey, Tom e Jerry.Os de agora são o Ó.



Aryanne: Gosta de musicas? Que tipo?

Karoline: Rock, acústicas, românticas, calmas, internacionais.



Aryanne: Um sonho....

Karoline:  Um filho, casar, paraíso.




Falando mais um pouco...


Aryanne: Você sempre gostou de escrever?

Karoline: Acho legal. Gosto agora, antes não.



Aryanne: O que leva você a escrever?

Karoline: Love. Só quando to “xonada”.



Aryanne: Você consegue ficar sem escrever?

Karoline: Consigo. (risos)



Aryanne: No blog que você participa, o que você mais gosta de fazer?

Karoline: Pra falar a verdade, eu participo do The Flopers, mas nunca fiz nada lá, mas tem um outro que eu mecho lá, e escrevo coisas, posto imagens....é bacana, gosto de ler coisas que postam também.



Aryanne: Que blog é esse ?

Karoline: O blog é MEME.



Aryanne: Como você foi chamada para entrar no blog? Quer dizer, quem a convidou? (sobre o The Flopers)

Karoline: Quem convidou foi o Felipe



Aryanne: Do que especificamente o blog fala?

Karoline:  Bastante coisa, mas gira em torno da amizade.



Aryanne: Você recomenda o blog para todos os publicos?

Karoline: Sim

Sentimentos...


Aryanne: Você consegue se definir?

Karoline: Quando escrevo. Eu tenho a mania de escrever o que to sentindo no momento.



Aryanne: Defina pra mim o que é o amor para você.

Karoline:  O amor pra mim é quando você ama alguém e quer que ela, essa pessoa, esteja o melhor possível, se não for o caso, você faz o possível e o impossível pra vê-la sorrir, e quer esta perto dela, fazer coisas com ela, é impossível odiá-la. Fazer coisas que ela pedir com maior prazer, se ela tem defeitos, você acaba aceitando-os. Se ela faz um Mal, você sempre esta perdoando, e sempre em mente que ela não fez aquilo por mal etc. Pra mim é isso.



Aryanne: Defina agora o que é felicidade para você.

Karoline: Pra mim, felicidade sempre tem que vim acompanhada do amor, sem ele não há felicidade. Tudo que hoje faz a gente feliz é baseado no amor, com amor. Não sei defini-la ao certo, mas só sei que é um sentimento inigualável como o amor.

   

Aryanne: Qual o pior sentimento do mundo?

Karoline:  Acho que ódio. Odiar alguém afeta a si mesmo.



Aryanne: E o melhor sentimento do mundo?

Karoline: Amor.



Aryanne: Que tipo de pessoa você admira?

Karoline: Aquela pessoa, que sempre quer dar o seu melhor, agrada as pessoas sem importar quem seja, se conhece ou não conhece. Amorosa, paciente e compreensiva. Admiro pessoas que dizem o que sentem, dizem o que as afetam. Porque ficar calado não faz efeito algum. E se disser, pode não fazer efeito, mas alguém ouviu aquilo, e alguém um dia sentiu o que a gente esta sentindo. Isso importa muito.



Aryanne: E que tipo de pessoa você não ‘aprova’?

Karoline: Não aprovo pessoas ignorantes, calada, irônica ( e eu sou irônica), provocadora, e o pior, quando não da importancia a algo que lhe é primordial na sua vida e não da a mínima importância em entender.

Para finalizar...

Deixe alguma mensagem a todos os leitores aqui do blog, e diga o que você achou da entrevista, por favor.


Karoline:  Ame muito, não importa quem seja, fale o que sente, demonstre. E registre tudo de lindo que acontece com você por escrita, em frases, e até musicas. Eu achei a entrevista muito boa, pois fez tirar coisas de mim que até eu mesma não sabia (risos).

 
Agradeço pela sua participação no blog Inspiração.ASM e espero que tenha gostado..volte sempre.






By: ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^