Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Foi para longe, esfriou...






Não vou dizer que minha vida sem você está uma maravilha, querido.
E também não posso dizer que estou numa escuridão.
Sem você, no começo, sentia uma imensa dor no meu coraçãozinho frágil.
E agora, meu coração cicatrizou, aprendi a conviver com a dor, aprendi a viver sem você.
Me isolei de tudo e todos, me fechei para o amor.
O que eu sentia de alguma forma esfriou, esfriou querido.
Fugi para longe, fugi para bem longe.
Agora mandei meu coração para a "Terra do Nunca", e saí de férias do amor.

Aqueles bons momentos, eu guardei em minha memória, mas você eu faço questão de tirar cada vez mais de mim.

O amor foi para longe, o sentimento esfriou.

Sem você, passei a ver a vida diferente, não está tudo ainda no seu lugar, nem está tudo perfeito, mas estou me recuperando e estou preenchendo essa ausencia aos poucos.

Querido, fique ai no seu mundinho, que eu já criei o meu próprio, já estou ficando curada.

Amo o inverno, então esse frio no meu coração não me incomoda.

Fique longe, fique onde está.

E eu ficarei aqui, com dor, mas aprendendo a viver, e não cometerei os mesmos erros, não, meu coração agora é frio, e ele está aprendendo a viver completamente sem você.










By:ASM

2 comentários:

  1. Aryane eu realmente sinto Orgulho de Blogueiras como você que entende o real sentido dos Blogs e sei qeu você está muito ocupada (Eu também estou)

    mas que isso não te impeça de escrever

    ResponderExcluir
  2. Obrigada..Nâo, não há nada que me impeça de escrever...escrever é minha vida..mesmo não escrevendo aqui no blog..eu escrevo em cadernos, ou qualquer pedaço de papel que eu encontrar por ai....rsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^