Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A dor de uma grande saudade

O tempo passa, e ja não sei mais o que fazer, pra me livrar dessa dor, dessa saudade. É tão ruim você querer, mas não poder estar perto, você amar e ter a certeza de que também é amada, mas estar longe.
Preciso do seu abraço, do seu perfume, da sua presença, preciso ouvir a tua voz, saber que está bem, eu preciso de você apenas. E será que você pensa em mim?! Será que também sente saudade?!
As nossas vidas tem tomado rumos diferentes, mas eu amo você, e sei que sempre amarei. Não sou sentimentalista demais, nem tão dramática assim. Mas, a dor da saudade me faz agir de tal forma. Sentimentos verdadeiros me levam a tal criatividade.
Ainda tem tantas coisas a acontecer, mas o que apenas preciso é saber, se posso contar eternamente com você, pois eu, eu sempre estarei diponivel pra você.
E a dor dessa grande e devastadora saudade permance em meu coração, e por mais que eu tente tirar ela daqui, sei que não sairá, pois só com você que preciso estar para meu coração se livrar dessa dor. Estar com você, e nunca, nunca mais te deixar ir.


By:ASM

(De alguma forma, é um post dedicado a Ykaro meu sobrinho, ele é um amigo, um amor, uma pessoa importantíssima para minha sobrevivencia, pois ele foi o primeiro sobrinho e o único garoto de sobrinho e está longe de mim, moramos em municipios distintos e eu sinto uma enorme saudade, pois não é sempre que o vejo, mas também de um modo geral, o post fala de saudade de outras pessoas, talvez um amor, sei lá. E claro, algumas palavras se encaixam a ele, outras são apenas um pouco mais de romance, emoção etc.)

5 comentários:

  1. muito bonito !
    é verdade a saudade é uma dor terrível ,é muito bom ficar preto das pessoas que agente ama .

    ResponderExcluir
  2. "Sentimentos verdadeiros me levam a tal criatividade" Adorei essa partezinha.

    Tem post novo lá >>
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. obrigada a voocs pela visita e comentarios

    ResponderExcluir
  5. Passam dores, passam mágoas, só a saudade não passa. Saudade, saudade... hoje eu posso dizer o que é dor de verdade ♫

    Não importa de quem seja, seje de amigos, parentes, amores... a saudade é devastadora, doí... E quem de nós está imune a isso? Infelizmente ninguém...
    Mas se for uma saudade que se pode matar, bem, gosto de pensar que só traz alegria... pois ficamos mais felizes no reencontro
    =D

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^