Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu tenho tanta saudade...

De momentos, de palavras, de coisas que até nem vivi, de pessoas.
É tão ruim ficar longe de quem se ama, de quem você sabe que você pode contar, mas o tempo e a distancia dificulta tanto.
Sinto saudade de pessoas que sei que não voltarão e isso dói, eu sinto falta de momentos que vivi, que eu estraguei depois e agora não tem mais conserto.
As palavras doces, os risos, as brincadeiras, ah que tempo bom!
Alguns andam distantes, dá vontade de pegar todo mundo e juntar pertinho de mim, de não deixar ninguém sair, sabe? de deixar no meu mundo.
Sabe, a saudade nos mostra quem realmente é importante para nós, aqueles até que talvez nem demos valor e agora fazem falta, aqueles que damos muito valor e estão distantes.
É ruim sentir saudade com ressentimento, pois esse dói muito.
É ruim sentir qualquer tipo de saudade, mas sentir a boa saudade, aquela que você sabe que quando ver aquela pessoa você vai se sentir bem, você vai correr abraçar e dizer:
-Você fez falta!
É bom quando sentimos saudades e sentimos um alívio por saber que a pessoa está bem, e que você quer estar perto, e estar perto faz bem a você.

Tenho tanta saudade...
A saudade me dói,                                                          |Me sinto só, mas sei que não estou.
a saudade machuca,
mas me deixa bem,
por saber que existe
coisas que vivi que me
fez bem, que existe
pessoas importantes
para mim.

"Ainda que o tempo insista em nos separar, ou a distancia nos machucar, eu estarei com você, pois o que vale são as palavras já ditas, os momentos já vividos, as promessas feitas, e o sentimento".

By:ASM








Um comentário:

  1. Sentir saudade significa que a pessoa nos marcou de um jeito ou de outro, saudade está sempre ligado a um sentimento.

    Uma boa noite.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^