Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"O tempo não destrói o que é verdadeiro" #Final

  Ao fim dos seis meses ela caminhou até o parque, sentou-se naquela mesma árvore de seis meses atrás, em frente o lago. Já era verão, quase o fim do verão, mas estava sol e mesmo assim ela sentia calafrios, uma grande saudade.
  Noah por fim chegou, não, não havia nada combinado, nada planejado, mas ele sabia que ela estaria ali, no mesmo lugar. Ele nunca a havia esquecido, ele contava os segundos para os meses passarem, ele a amava profundamente. Caminhou e sentou ao seu lado.
-Oi.-ele disse.
Ela olhou, paralisou, sorriu, sentiu arrepios e uma inexplicável alegria crescia dentro de si. Sem pensar em nada, ela disse:
-Desculpa, por tudo, pelas palavras. Esse tempo só me fez ver que te amo de verdade, que você é o meu único, o meu tudo. Eu contei ao meu pai que te amo, ele disse que você é uma ótima pessoa e que ele o aprova. Foi bom dar um tempo, não muito, mas eu consegui me acertar. Obrigada por mostrar que pensava em mim sempre. Antes de tudo, mesmo que tenha mudado alguma coisa por mim em você. Eu te amo!
 Noah sorriu. Olhou para o céu, e voltou sua atenção a ela. Disse:
-Eu prometi, e cumpro com minhas promessas. Eu me acertei também, fui efetivado no emprego, sorte minha, pois é difícil efetivarem um garoto que acabou de completar dezessete anos. Eu falei com seu pai também, disse que não desistiria de você e disse que não a machucaria. Eu fiz um pedido e uma promessa para ele, ele concordou e acreditou na promessa, espero que você também concorde e acredite.
- Que pedido?

 Ele entregou uma rosa para ela que havia duas alianças dentro e disse:
-Quer ser minha namorada oficialmente?-ele sorriu.
Duas lágrimas caíram de seus olhos. Um sorriso abriu-se novamente em seus lábios. Ela fez que sim com a cabeça. Então disse:
-Qual foi a promessa?
-A promessa? Foi de te amar eternamente e fazer de você a garota mais feliz do mundo.
Ela o abraçou forte. Ele colocou a aliança no dedo dela e ela no dele. Noah finalmente a beijou. Mel se rendeu.
-Eu não vou mais te deixar, eu te amo.
-Mel, agora você é minha só minha, nem pense em me deixar, você é minha vida, meu amor, meu tudo, minha respiração. Eu amo você.


E ficaram ali abraçados em baixo daquela árvore, entre beijos e abraços. Até o sol se por. Desejando, que aquele momento jamais chegasse ao fim.


BY:ASM
(espero que tenham gostado. Beijos)

4 comentários:

  1. Ainda bem que a mocinha ai postou o fim rsrsrs o fim de um novo começo, Mas isso não é vida real néh é só um sonho na pratica é tudo mais difícil

    ResponderExcluir
  2. Olá Aryanne

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não li o começo dessa história, mas o fim ficou ótimo, amo história de amor.
    Visita e comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/
    http://simplismentetudoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É Cassia, na realidade é mais dificil. rsrs. Mari ja te sigo amore, e obrigada pela participação, se quiser ver o começo procure ali na parte: Inspirações. Kinha visitarei o blog sim e origada pela participação. Beijos garotas

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^