Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Entrevista #Ultima da seção.

(tá eu sei que demorei mais do que o esperado para acabar com a seção de entrevistas, mas...eu não consegui falar com todos que eu pretendia, porém, agradeço a todos que participaram. Caso, eu venha a entrevistar alguém, assunto diferente, sei la, eu posto aqui. Fiquem com a da Mari, essa garota, me deu a ideia de criar um blog, criamos no mesmo dia, vejam os blogs dela ta. Até)


                                                     Mariana Ferreira da Trindade


Mariana, mais conhecida como Mari, nasceu em 11 de abril de 1997, no estado de São Paulo- SP. É dona dos blogsSei Lá HaHa  e Sei Lá HaHa II, tem o blog Sei Lá Haha desde abril de 2010 e o blog Sei Lá Haha II desde agosto de 2010. É solteira.



Para começar...

Aryanne: Gostou de ser convidado para esta entrevista?
Mariana: Sim, porque entrevisto muita gente e nunca fui entrevistada. (risos)

Aryanne: Quando criança, qual era a coisa que você mais gostava de fazer?
Mariana: Ler, escrever e desenhar.

Aryanne: E hoje?
Mariana: Ler, escrever, ouvir musica e tocar bateria imaginária. Conta rabiscar o caderno?! (risos)

Aryanne:  Já teve algum relacionamento sério?
Mariana: Não.

Aryanne: Você estuda? Em que ano está?
Mariana: Estudo, estou na oitava série( nono ano).


Aryanne: Prefere doce ou salgado?
Mariana: Os dois

Aryanne: Qual seu prato favorito?
Mariana: Pipoca

Aryanne:  Um lugar preferido?
Mariana: Sacada. Porque gosto de olhar para o céu. (risos)

Aryanne: Uma musica que você ama?
Mariana: Difícil escolher... gosto de tantas. Acho que essa fica em branco, (risos)


Aryanne: uma banda e/ou cantor que você gosta?
Mariana: Forfun

Aryanne:  Existe alguém que você considera muito importante na sua vida?
Mariana: Sim, muitas pessoas. Minha mãe, minha irmã, meu pai e meus cachorros.


Aryanne: Que valor a família tem para você?
Mariana: Família pra mim é tudo. é quem te apoiou primeiro, é o que te prapara para o mundo, é o que te ensina as principais coisas... é o que te fez existir. A família sempre vai estar lá quando tu precisar, sempre vai te ajudar. A família, pra mim, é uma das coisas mais preciosas do mundo.

Aryanne: E amigos?
Mariana: Amigos... eles passam os piores e melhores momentos com você. Pra eles você pode contar quase tudo (nunca se conta tudo, risos)... amigos nos ajudam em cada fase de nossas vidas... pra mim eles estão no mesmo patamar da família, na mesma classificação entre as coisas mais valiosas do mundo.


Aryanne: Você se considera alguém, conectada?
Mariana: Um pouco.

Aryanne: Você seria um romântica á moda antiga?
Mariana: Não, nem um pouco.

Aryanne: Gosta de filmes? Que gênero? Qual seu preferido?
Mariana: Amo filmes, gosto de comédia, suspense, comédia romântica e ação.


Aryanne: Gosta de ler? Que gênero? Qual seu preferido?
Mariana: Amoo! (risos). De tudo um pouco. Meu livro preferido é Uma vontade louca de Ana Maria machado.

Aryanne:  Que estação é sua preferida? Por quê?
Mariana: Inverno. Porque no frio me sinto melhor e o frio me cativa.

Aryanne:  Um desenho preferido?
Mariana: Tom e Jerry

Aryanne: Gosta de musicas? Que tipo?
Mariana: Aaaamoo. Rock and Roll.


Aryanne:  Um sonho....
Mariana: Ver a neve e voar com as minhas próprias asas.



Falando mais um pouco...

Aryanne: Você sempre gostou de escrever?
Mariana: Sim.

Aryanne: O que leva você a escrever?
Mariana: Eu não sei. Simplesmente sinto vontade e quando vejo já estou escrevendo os textos.

Aryanne: Você consegue ficar sem escrever?
Mariana: Acho que não.

Aryanne: Nos seus blogs, o que você mais gosta de fazer?
Mariana: Mostrar minhas idéias aos leitores e descobrir as deles também.

Aryanne: O que levou você a criar um blog?
Mariana: A falta do que fazer num sábado tedioso.

Aryanne: Do que especificamente seus blogs falam?
Mariana: Fala de tudo o que me der na telha. E o blog  II fala sobre coisas relacionadas a musica.

Aryanne: você recomenda seus blogs para todos os públicos?
Mariana: Sim.



Sentimentos...


Aryanne: Você consegue se definir?
Mariana: Não. Acho que não sou capaz de me definir... eu consigo dizer algumas características clássicas e marcantes, mas definição, Não.

Aryanne: Defina pra mim o que é o amor para você.
Mariana: Para mim, amor é querer ver uma pessoa bem. independentemente do tipo (fraterno e blá, blá, blá...), amor é desejar ver a pessoa amada feliz, e fazer tudo, na medida das suas condições e necessidades, para fazê-la feliz. Simples assim.

Aryanne: Defina agora o que é felicidade para você.
Mariana: Sei lá... Felicidade é o qe estou em busa nessa vida. Acho que poderia utilizar milhões de metáforas, mas não conseguiria traduzir a felicidade. Sério, não sei dizer o que é felicidade para mim. Talvez seja uma conversa a toa, bons momentos, acho qe é tudo que pode te fazer bem.

Aryanne:Qual o pior sentimento do mundo?
Mariana: O rancor.

Aryanne: E o melhor sentimento do mundo?
Mariana: O amor.

Aryanne: Que tipo de pessoa você admira?
Mariana: As que defendem o que acreditam, e lutam pelo que querem.

Aryanne: E que tipo de pessoa você não ‘aprova’?
Mariana: As que desistem sem nem tentar, e as que não respeitam a opinião dos outros.


Para finalizar...

Deixe alguma mensagem a todos os leitores aqui do blog, e diga o que você achou da entrevista, por favor.

Mariana: A vida é uma só, então porque desperdiçar o nosso tempo com com brigas e preconceitos?Achei interessante, para mim é meio complicado falar de mim mesma, mas eu curti essa experiência
   
Agradeço pela sua participação no blog Inspiração.ASM e espero que tenha gostado.Obrigada .


 (Obrigada pelo apoio no meu blog também, e as ajudas básicas quando precisei no começo.) Gente! visitem os blogs dela! 

By:ASM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^