Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

→♥♥♥← A confusa confusão.

As vezes fico a me perguntar se é normal, se é normal esse medo, essa vontade, esse desejo, essa dor.

Encontrei um motivo para rir e um para chorar, encontrei um para desistir e outro para continuar, encontrei mil motivos para tudo, e apenas um fez sentido, apenas um seria capaz de resolver tudo, esse é o motivo de amar, mas meu coração ele tem medo, de sofrer o que já sofreu, meu coração tem um estranho medo de amar, ele anseia por isso, mas não quer, ao mesmo tempo que quer. Ele é confuso e complicado, e eu fico nessa agonia constante, de não saber se é normal ou não, sentir tudo isso.
Esse motivo que faz sentido, se desintegra, e enquanto eu não o ter em minhas mãos, todos os outros mil motivos, não farão sentido, eu encontrei esse motivo, mas falta a outra parte para completar, para que esse motivo, não seja apenas um motivo, que esse motivo seja realidade.
  Não é apenas uma confusão de uma garota extremamente confusa, são sentimentos desentendidos, procurando se encontrar no meio de tanta confusão. É a vontade louca de amar, misturada com o medo de se entregar, juntamente com a dor de não encontrar, o que tanto espera...

o amor.


By:ASM



Um comentário:

  1. Por vezes uma coisa completa a outra. É como o bem e o mal. Cada um se faz presente quando necessário! Adorável.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^