Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A minha parte

                   
 Fui dormir com vontade de chorar. Eu não sei exatamente o porque.
 São tantas coisas se passando por essa minha mente.
 Eu tive que aprender a fazer muitas coisas sozinha, mesmo que tais coisas me custassem o meu coração, ou me doessem muito.
 Eu tive que amar sozinha, me preocupar sozinha, me abraçar, me dar atenção, me dar carinho, e doar o que tenho para doar, para mim.
 É tão estranho, eu tenho uma parte a ser preenchida, mas eu mesma preencho essa parte.
 Eu tenho muito a doar, e quero receber também. Não é egoísmo.
 Eu tenho que aceitar calada, eu tenho que doar a mim calada. O que tenho para doar a outros eu faço, eu doo. E a minha parte? Eu também recebo, mas eu mesma doo.
 E ai me fecho, por nada, me fecho.
 Por nada eu choro.
Talvez por tudo me fecho e choro.
Volto a sorrir também.
Mas quero, quero a minha parte, eu as vezes canso de mim, quero minha parte doada por outros, ou por alguém, não sei.
Eu só...quero receber, mesmo que demore.
Eu não quero mais enganar minha mente, nem machucar mais meu frágil coração.
Enquanto isso, continuo sozinha.


By:ASM

4 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi,criadores do brinco like.
    http://sbrincos.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Muito demais seu jeito de expressar!!!!
    Vc é demais Aryanne!!!!
    é complicado e perfeito!!!!
    Muito demais! demais msm!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. rsrsr..Uau, Obrigada mesmo, pelo demais e pelo perfeito. rsrs
    Fico feliz em ver que você e todos os outros leem e gostam.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^