Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Numa manhã de inverno...

 Ela abriu os olhos lentamente, e percebeu que estava com um grande sorriso em seu rosto, colocou sua mão em seu peito e percebeu que seu coração estava acelerado, a primeira imagem que veio em sua mente foi a dele, então ela se lembrou que havia sonhado com ele a noite toda, "ele me faz tão bem"-pensou. Ela sentiu uma grande saudade, uma saudade diferente, boa, mas diferente, ela o queria perto, ela o queria ali, ao seu lado, em seus braços. Achou estranho, pois havia passado três semanas que eles haviam se falado, não era um tempo extenso assim que a fizesse ficar com saudade, um tempo capaz de deixá-la com uma saudade tão forte assim, uma saudade que chegava a doer.
 Ela ignorou seus pensamentos, ele era tão bom, um amigo perfeito, ele a ajudava em tudo, e estava sempre do seu lado, lembrou-se daquele inverno passado..."Ah aquele dia de frio, nós dois andando juntinhos, ele me emprestou seu casaco, me trouxe em casa, tomamos chocolate quente aquele dia, o chocolate que minha mãe fez com tanto amor, rimos tanto e ele ficou do meu lado no sofá até eu dormir, nem pude dar tchau..."- pensou e sorriu.
 Bem, ela não entendia porque ela havia acordado pensando nele, pensando essas coisas, ela sentiu uma forte vontade de ligar para ele, mas..."É melhor não"- disse a si mesma.
 Ela tentou se levantar, não conseguiu, suas pernas estavam bambas, a única coisa que ela queria naquela manhã, era ficar ali, deitada, pensando nele, não sabia também o porque. Ultimamente tudo ao seu redor estava confuso, ela se sentia totalmente confusa. Quando voltou a sua mão no peito, sentiu que seu coração estava com batidas inconstantes, ela não estava morrendo, percebeu, foi então que entendeu...
Ela estava Amando.

E mais do que nunca precisava dele ali, com ela, para sempre.

By:ASM 

4 comentários:

  1. É tão maravilhoso quando o amor vem nos visitar e melhor ainda é deixar ele entrar. Me vi nas entrelinhas. Adorável texto. :) Beijos.. e muito amo <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, lindo blogger *-*' Parabéns, ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindas. Realmente, as vezes não percebemos que o amor chegou, mas quando percebemos..ah é tão bom!

    ResponderExcluir
  4. Sumi?! Me desculpa ando muito atarefada, mas estou aqui agora para ler suas palavras e me sentir dentro de mim mesma como se parte de suas palavras fosse parte de uma história que um dia me pertenceu e hoje estão sendo reproduzidas por você em palavras

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^