Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Congelou

 Sabe o que eu queria? O que eu mais queria? Era você, mas você cortou meu coração em pedacinhos e ele congelou.
 De todos os amores da minha vida, o que mais me trouxe sentimento foi o que eu sentia por você, nunca fora tão forte e tão intenso, mas também foi o que fez a minha queda ser maior, e mais forte e mais, muito mais dolorida.
 Um outro alguém apareceu, me fez sentir algo bom de novo, e novamente meu coração congelou.
 E hoje ele está congelado. Sem você, sem ninguém.
 Eu me pergunto, o que eu fiz de errado? Todas as palavras, todas as atitudes, não significaram nada para você? Eu sei que fui muito imatura as vezes, mas não é isso que o amor faz?
 Aprendi a não insistir, pelo menos quando não existe razão pelo qual sofrer. Foi sempre platônico, sempre dolorido. Sempre desejei que você não passasse por isso, pois apesar de tudo, te quero bem, mas você passou não foi? E tenho certeza de que de mim você nem lembrou.
 O que espero? De você, nada. Desejo que você não sofra mais do que você me fez sofrer. Não volte para minha vida, eu, me afastei e você voltou, mas não volte, não com amor. Você congelou meu coração e não é mágoa, mas não é você que vai o descongelar. Você pode me fazer a mais feliz, mas eu não quero, não quero saber se você vai fazer, pois quando eu era sua, quando eu te amava, você pisoteou, dilacerou e feriu extremamente meu coração, para você eu nem existia.
               Adeus.

By:ASM

3 comentários:

  1. um coração ferido, congela.. é tão triste

    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim né?
    É incrível as todas da vida.
    Quem nos machuca, sempre se machuca depois, porque a Verdade nunca será vencida, e nem o que é verdadeiro será destruído.

    Uma boa semana, e deixa o sol da vida descongelar um pouco esse coração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários. Sim deixarei o sol irradiar meus dias. rs

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^