Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sua ausência

Se você soubesse como isso está me afetando.
Como meu coração está dolorido.
Meus olhos estão inchados e doloridos de tantas lágrimas.
Músicas me lembram você, textos, cartas, tudo me lembra você.
Tudo me faz chorar.
Não é o que quero fazer, tudo o que faço não é o que quero fazer.
Eu queria correr atrás de você, ajudar você, mesmo sendo apenas você capaz de arrumar tudo.
Eu estou do outro lado. Olhe para a Lua e lembre-se de mim, pois eu lembro de você toda vez que vejo a Lua.
Isso me dói. Eu não, eu não quero mais chorar.
Apenas você vai preencher esse vazio.
E seu eu ficar sem você, mais do que já estou.
Eu caio, eu desmorono.
Me desequilibrei ao te perder um pouco, e não quero cair por te perder totalmente.
Agora meu silêncio é fonte de muitas de minhas palavras.
Não se aborreça.
Não posso explicar, mas um dia você entenderá.
Amo você.


By:ASM

Um comentário:

  1. Lindo texto.
    Acho que o final diz tudo não é mesmo?
    "Amo você".
    O complicado é que tem gente que demora demais para perceber isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^