Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nos meus sonhos...

Eu fico ansiosa todas as noites para dormir e encontrar você.
Você não é real, eu sei, mas consegue me fazer tão feliz.
Sinto raiva ao voltar à realidade e ver que você não está, ou que você não existe, mas sinto-me feliz de pensar que toda vez que eu fechar meus olhos por um instante, viajarei até você, até o mundo que criei, o nosso mundo.
Você não tem nome, não tem endereço, apenas existe, existe de um jeito bom, de um jeito ótimo. Confesso que as vezes tenho medo de que, na realidade eu esteja apaixonada por alguém, mas não, não estou. Você é o amor que criei, e é por você que sinto tudo o que há de bom, sei que na minha realidade, eu jamais encontrarei alguém como você, pois você é perfeito demais para ser uma realidade, mas você me basta. A sua companhia já é boa.
Conheço você várias e várias vezes, de várias e várias formas, porém, nunca deixa de ser você.
E é apenas você, meu amor inventado, meu romance secreto, meu único, mas não verdadeiro.
Me sinto bem com você, mesmo que você more apenas nos meus sonhos.
Você, você e é apenas você. Na minha fantasia, no nosso mundo, no meu mundo.




By:ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^