Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Doce chuva de outubro...

Bem, eu amo sim o inverno, mas a primavera, esse mês de outubro, me leva de volta a um passado, em que esqueci, mas não totalmente.
A chuva....Olho para a janela, vejo a chuva, mais que isso, sinto, o aroma das folhas das árvores molhadas, sinto o clima frio, o céu cinzento trazendo um ar de esperança. As lembranças, vindo...
Tão rápido as coisas passam, as boas, as ruins, tudo. O que foi construído, rapidamente caiu, mas por de certo modo ter feito eu me sentir bem, nunca saiu da minha mente, as lembranças claro, pois o que eu senti, rapidamente se esfriou, doeu, acabou.
Mas, a chuva de outubro, essa chuva, faz meu mundo parar, me leva pra longe, e me deixa feliz, fazendo eu me perguntar, em como você está, o que está fazendo? Tenho medo da sua volta, mas sinto saudade, do tempo em que construímos uma doce história, um tempo que se foi, e nunca mais voltará. Eu sou a pessoa que esquece sentimentos, não totalmente, mas se não valer a pena, eu me esforço em esquecer, mas não esqueço as pessoas, nem os momentos, bons ou ruins, que passei com elas, e você, eu não vou esquecer, jamais.
Chuva..chuva....minha doce chuva de outubro.

By:ASM

3 comentários:

  1. Me fiz essa pergunta hoje..,
    Como você esta e o que está fazendo...

    Eu tenho um passado em q os sentimentos passaram, mas as lembranças ainda estão presentes

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cassia, tem certas coisas que não tem como se esquecer.

    Obrigada Dam Ferreira. =p

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^