Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comunicado...*-*

Oi pessoal!, Eu sei, sumi de novo né..então vou explicar ta.
Quero dizer que devido a extrema falta de tempo, eu vou ficar ausente um pouco, pode ser que amanhã eu poste um texto, mas não é certeza, ou no feriado eu tente postar, é bem diferente eu dar uma olhadinha, e eu ficar escrevendo. Mas logo farei uns textos bem lindos, para minha volta ta bom.
 Então, não sei quanto tempo vai durar essa ausência, eu estou tendo que ir pra escola, estou lendo um livro, para seminário, e outro, apenas por gostar, e mais um monte de revistas, estou lotada de trabalhos escolares, eu trabalho de babá, e tenho curso pra fazer, é está corrido, tão corrido que nem trabalho escolar to conseguindo pesquisar, são muitos, e todos perto um do outro, então já viu né.
 Estou com saudade de escrever, mas é por falta de tempo que não to escrevendo aqui. Espero que estejam com saudade dos meus textos também.. rs'
Bem eu só queria 'justificar' minha ausência, e dizer que logo mais eu volto, e estarei visitando os blogs que eu amo demais!.
O calor aqui tá enorme!! rs'

Bem, espero que vocês todos, meus amados leitores, fiquem bem.

(Vou deixar uma recomendação de um livro...
Codinome Duda. São três, mas ainda só consegui ler um, o primeiro, quando eu conseguir achar os outros dois eu leio e d digo à vocês. É meio que de ação, com romance, é de dois adolescentes que investigam algumas coisas, bom é bem legal, e bem gostoso de ler, é pequeno, não tão pequeno, mas não tão enorme, eu li em um dia, mas cada um tem uma velocidade né, então..rs.)

Enquanto isso, vão dando uma lida nos textos mais antigos, que vocês não viram, espero que gostem.
Beijos, até logo, eu espero!.

By:ASM 

Um comentário:

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^