Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A dor de um arrependimento.

Você apareceu na minha vida, irradiou todos os meus dias, iluminou meu caminho. Mas agora meu coração está sozinho. Você sempre quis estar comigo, mas sempre duvidei disso, estraguei tudo e te perdi, mas tenho você aqui..♥
Procuro você, paralisei no tempo. Sei que te fiz sofrer, mas me arrependo. Te peço perdão, o meu coração, já não aguenta mais, tanta solidão, eu não sou capaz, de te esquecer.
Você sempre mostrou ser tudo, mas foi embora, saiu do meu mundo, me perdoe, pois eu que fiz isso, só que agora quero estar contigo, eu sei que você pode não perdoar, mas por favor responda, preciso de resposta, preciso saber se vou seguir sozinha ou com você.
Sei que destruí, tudo o que era meu e seu, mas agora vi como isso dói. Você não está aqui, e eu estou parada no tempo, quero perdão, volta com seu coração.Ou pelo menos diz que não. Só responda, sei que não mereço, mas estou pedindo, pois me arrependo.
E mesmo que isso acabe, como eu não espero, saiba que de todas as pessoas, a que me fez mais feliz, foi você.

By:ASM

2 comentários:

  1. Espero que seja realizado o melhor para você. Seu sentimento de arrependimento é muito belo.

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem, meu arrependimento, sabe inspiração apenas. Mas, mesmo assim, obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^