Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Detalhes

Uma flor colhida da beira da estrada, uma única rosa ao invés de um buquê, olhar as estrelas, observar as nuvens, sentir o vento tocar levemente o corpo, sentir a chuva...
Coisas insignificantes para alguns, detalhes que passam despercebidos pela maioria das pessoas, são importantes e incríveis para mim. Gosto dos detalhes, me surpreendo com coisas que talvez muitos nem notam.
Sinto um nó na garganta ao ver uma criança pedir a mão do pai ou da mãe ao caminhar, meu estômago revira quando alguém diz algo que me afete, sinto arrepios e uma certa tontura ao abraçar alguém que gosto muito.
Fico pensativa em dias nublados, observo com toda atenção uma folha cair lentamente de uma árvore, gosto de sentir o perfume das flores. E aprecio ver as pessoas juntas, sorrindo.
Detalhes, sim, me surpreendo, me arrepio, paraliso, não com coisas grandiosas, não preciso ver meu nome em um outdoor para me impressionar, fico mais emocionada com detalhes, pequenos ou um pouco maiores. Mas coisas que são simples. Como um beijo dado de surpresa, uma ligação no meio da madrugada só para dizer que estava com saudade, um sorriso timido, ou um abraço inesperado.
Pode parecer loucura da minha parte, mas gosto de ser assim, observar e mais do que isso, SENTIR.


By:ASM

3 comentários:

  1. "fico mais emocionada com detalhes, pequenos ou um pouco maiores" eu tava falando disso nestante... ai venho aki e leio.. MUITO BOM.. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Não é loucura.
    Você é uma pessoa sentimental que dá valor à toda a criação em si e isso é muito especial.

    Uma boa semana para ti.

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada! àqueles que gostaram, e que me entendem, e que apreciam os detalhes assim como eu. Boa semana a todos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^