Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Platônico

Algo impossível: "Eu e você juntos."
Sentir calafrios ao te abraçar e saber que você vai abraçar alguém depois, alguém que sente por você o que eu sinto. Me mata devagar.
Eu me escondo, eu me nego, mas quando chega a noite, em pensamentos em você eu me entrego. Seu toque, seu beijo, (você), jamais sentirei. E acho loucura da minha parte pensar tanto em você. Um amor platônico, impossível, não correspondido.
Te observo, tento decifrar seu olhar, parece que há algo escondido ali, e minhas ilusões de que pode ser por mim, vem e voltam.
Egoismo meu, não poder te ter e não querer que você tenha alguém? Se você não tivesse alguém, eu não o teria também. Não poderia. E novamente, me perco, me confundo, me nego e tento esquecer.
E a cada vez que sinto que você saiu da minha vida, de mim...Você reaparece e antes de dormir eu penso em você e em toda essa impossibilidade.
Eu morro um pouco mais só de pensar em  nunca mais te ter nas mãos e te abraçar.
E descubro que não preciso exatamente de você do meu lado. Eu só preciso te ver, as vezes te abraçar, e talvez ouvir sua voz. Só preciso saber que você está bem.
E eu só queria parar de pensar tanto em você.
Por mais que tudo seja possivel, eu e você somos um exemplo do Impossível.

By:ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^