Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Seempre

O que dizer? O que sinto? Como? Com palavras? Ah, palavras não seriam suficientes. Como provar? Com um abraço? Ah, teria de te dar milhares e ainda assim não seria suficiente. Então, deixa eu te dar um abraço bem forte, dizendo bem baixinho: "Eu te Amo". Mas esse abraço, eu quero dar todo dia, e dizer isso todo dia, só para você não se esquecer que você é importante pra mim, só para não se esquecer que te amo tanto, só para você ter certeza de que estarei com você "Todos os dias de nossas vidas".


By:ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^