Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ja pensou? Eu e você?



Já pensou? Eu e você, assim, juntinhos? Já pensou? Seria bom né? Abraçadinhos, vendo o por do sol... E quando eu chorar? Você aqui do meu ladinho, em silêncio, tá? Só me abraçando...e ai depois de um momento, você diz bem baixinho...  “Eu te amo”. E ai eu vou sorrir bem de levezinho, e vou olhar pra você, e vou entender porque meus dias são mais felizes, porque todos os meus erros foram apagados, e porque meu coração cicatrizou...e como e com quem eu conheci o que é o amor.


By:ASM

Um comentário:

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^