Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lembrei de você

 "Hoje me lembrei de quando te conheci, ouvi uma música, e os nossos momentos retornaram a mim. Eu lembrei...dos sorrisos, das conversas, das cartas, das promessas feitas pelo olhar, do abraço que deixei de dar, do beijo que não aconteceu, eu lembrei de você e eu.
 Tudo passou, eu não me esqueci, sempre vou lembrar, de você aqui, perto de mim a me entender, me fazendo sorrir, me fazendo viver."


By:ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^