Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sentimentos²²


Ah se o dia pudesse passar rapido e todas as coisas pudessem assim mudar com um piscar de olhos.
Se tudo o que estivesse errado eu pudesse tão rapido arrumar.
Sentimentos calados guardados para mim, nem mesma eu me entendo mas prefiro que seja assim.
Se tudo o que eu penso eu falasse a alguem, nem mais teria alguem com quem falar.
Sim, tudo o que for falado tem de ser pensado,mas as vezes deixamos para lá nossa opnião e por medo acabamos perdendo de vez a razão.
O medo as vezes me persegue mas paro e rapidamente tento voltar a realidade que mesmo não sendo tão boa é melhor do que aquela do meu pensamento.
E a cada vez que fico feliz algo aparece para me desanimar, é assim que vou vivendo tentando cada vez melhorar.
Tenho medo de perder tudo o que tenho e por medo de perder ja perdi muitas coisas.
Isso soa meio contraditorio mas é a verdade a pura realidade.
Procuro viver,crescer,amadurecer,evoluir e melhorar.
Vou vivendo o dia-a-dia tentando não desanimar.
Meu foco não vou mudar.
E assim eu vou vivendo com todos os meus sentimentos a cada vez a mudar,sempre existe algo para acrescentar.
Sentimentos inexplicaveis,nem sempre toleraveis,mas no fim aceitaveis.

BY:ASM

2 comentários:

  1. Ah, como entendo tudo o qe você disse. Às vezes preferia não entender... porqe ai eu não teria sofrido como sofri, Por iso sempre to feliz, sei qe não vale a pena ficar triste, encaro os problemas. ;D

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^