Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu cresci!!!


Se existe uma coisa que me deixa irritada é as pessoas não perceberem que eu cresci....Não que eu esteja ja na terceira idade rsrs..mas poxa..
Algumas pessoas dizem nossa como voce esta enorme(aquelas que não me ve a seculos),outras dizem voce é uma garota com um pensamento de alguem bem mais velha,mas tambem existem outras que mesmo vendo suas mudanças nos habitos,pensamentos,etc,parece que ficam presas na sua infancia e não quer te deixar sair de la.
Será que são minhas ações??Não,acredito que não,pessoas sinceras ja me disseram que não hajo mais como uma criança.Então por quê??
Sabe aquelas pessoas que quando voce esta prestes a resolver alguma coisa,aparece e de alguma forma não deixa voce resolver ou tenta resolver por voce com o pensamento de que não consegue porque é "pequenina"....Aiai
Tem aquelas q não participam da sua vida e de uma hora para a outra querem saber tudo de voce e tudo o que voce fez ou vai fazer,sem ao menos saber ou conhecer.
Existem pessoas assim.
Posso não ter amadurecido tudo,não jamais porque a cada dia em que vivemos amadurecemos um pouco e a cada dia em que crescemos mudamos de atitudes,pensamentos e ações.
Mas vou vivendo tentando aprender,não recuso ajuda,mas só queria que aqueles que não acreditam, acreditassem em mim,que vissem que eu sou capaz, que eu posso seguir em frente,que se eu errar sera apenas mais uma experiencia para mim.Porque não da para crescer e aprender se não poder viver!!
Então você tenta ver o outro lado das outras pessoas tente ver o lado em que elas sim cresceram,que tem suas proprias opniões ja formuladas que podem e tem o direito de mudar mas que mudaram se for necessario.Porque sei que um dia muito de nós,mesmo não dizendo a ninguem ja se sentiu assim, com a impressão de que tudo e todos te veem como uma criança ingenua e inocente,mas que voce sabe que voce cresceu e um dia voce conseguira mostrar isso bem claro ja que agora todos veem mas insistem em fazer de conta que não.


By:ASM

2 comentários:

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^