Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Para minha melhor amiga (Amanda).


Nunca pensei que ficar distante de voce fosse tão ruim assim!
Ja fizemos tantas coisas juntas, tantas emoções, quantas vezes voce limpou minhas lagrimas, me deu aquele abraço que eu tanto precisava, sempre me ouviu e me ouve, sempre procurou ajudar mesmo que isso fosse complicado ou voce não soubesse a forma certa, sempre me deu os mega conselhos e os melhores, sempre me ajudou a procurar respostas as minhas perguntas mesmo que não encontramos de algumas, nós procuramos e voce esteve do meu lado é isso que importa.
Quantas vezes o que eu queria era ficar sozinha e voce ficava do meu lado , em silencio mas do meu lado, e era como se voce soubesse que o que eu mais queria era de uma companhia.E voce me ajudou, voce me fez crescer, voce me fez perder muitos de meus medos, voce me ajudou a perceber que a vida é para se viver e muito bem vivida, voce só voce...
A melhor amiga irmã e tudo...Aquela que queria que quando fosse a hora ficassemos gravidas no mesmo ano rsrs...
Aquela que recorda das datas especiais, aquela que ouve as minhas idiotices e não critica, ouve, ri, fala tambem ,e me faz se sentir especial.Fala bem até de mais de mim para os outros e que não precisa que ninguem diga para voce falar.Aquela que diz : Eu Te amo até o fim!!! E não ta nem ai para o que os outros falem da nossa amizade...Falamos Te amo E amamos mesmo.
A irmã ...A melhor...Aquela que eu sei que mesmo o tempo querendo separar, jamais iremos ficar separadas de verdade....Voce me disse: "Se pela força da distancia voce se afasta, pela força da saudade voce voltará".
Sim sempre estarei do seu lado, sempre ficarei contigo...e como sempre dizemos:
Não há distancia,não há pessoa, não há tempo, não há nada nesse mundo nem a morte capaz de separarmos.

Nosso texto: (...)"Não instes comigo para te abandonar, para recuar de e acompanhar; pois, aonde quer que fores, irei eu, e onde que que pernoitares, pernotarei eu. Teu povo será o meu povo, e teu Deus,o meu Deus. Onde quer que morreres , morrerei eu e ali serei enterrada. Assim em faça Jeová e assim lhe acrescente mais, se outra coisa senão a morte fizer separação entre mim e ti. Rute 1:16,17.


Amanda Minha Eterna e Melhor amiga...Love You forevermente....
♥....P.S.N.M.P ___S.A.Q___ M.A.P.S____ BFSF.....♥

2 comentários:

  1. é lindo como as verdadeiras amizades nunca se separam, por maiores qe sejam as intrigas qe os outros façam, por maior qe sejam as forças qe tentam separar, e é esse sentimento - amizade da mais pura - qe eu digo qe é o melhor do mundo, pois nele você sentirá todos os outros.
    (e esse bag de forervermente é meu, eu qe vivo falando isso - peguei a mania da minha irmã).

    ResponderExcluir
  2. aa nunca ouvi vooc dizendo isso...eu sempre disse isso tah

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^