Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sábado, 28 de agosto de 2010

A postagem de um Sabado.


Querido dia este....
Essa semana foi diferente,corrida,estressante...
Tenho que ensaiar uma peça de teatro que não faço a minima idéia de como fazer a historia.Tenho uns ajudantes...
Aqui em casa ta terrivel(reforma)...poeira pra tudo quanto é lado.
Neste sabado....Eu queria sair..mas não tenho lugar..e tenho que ajudar minha mãe aqui...
Eu estou num momento Sei Lá...
Sabe aqueles momentos em que voce quer ficar sozinha e todos te rodeiam?E que quando está sozinha quer que todos fiquem te rodeando?...Pois é to nesse momento...é estranho,meio contraditório..mas minha mente é assim confusa e complicada....

Agora veio essa frase em minha cabeça:"Complicada e Perfeitinha..♫"

Bjs pessoal...tenho novos textos..logo posto ok!!
Bjs fuiiee...Bom Sabado pra voces...

BY:ASM

3 comentários:

  1. Tô aproveitando essa tarde de sexta sem nada de LEGAL pra fazer (de chato tem muita coisa) e estou relendo seus posts amiga.
    Agora eu vi a frase "Sabe aqueles momentos em que voce quer ficar sozinha e todos te rodeiam?E que quando está sozinha quer que todos fiquem te rodeando?", mas naquele dia eu nem lembrava do post ou que você tinha citado.

    Beijos (=

    ResponderExcluir
  2. Enquanto eu devia estar estudando pra apresentação do nosso trabalho de geografia, tô aqui na net relendo seus posts HAHA'

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^