Bem vindo ao meu blog

"Bem vindos"


Nao se esqueça,volte sempre para estar sempre atualizado com o blog.

Páginas


Powered By Blogger

Pesquise no blog

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Me identifiquei


Me disseram que esse desenho parece comigo,mas sabe na hora que eu vi eu sabe,me identifiquei...não sei se é os traços do rosto,ou por ela parecer estar pensativa como eu sempre fico.
Mas e voce?...ja teve algum personagem,desenho essas coisas assim,que voce tenha se identificado?conta aii!!

Essa Girl me passa a seguinte impressão:
Pensando nas coisas,que fazem bem pelo modo como ela olha ao horizonte,
felicidade,sentimentos entendidos e ao mesmo tempo desintendidos...
Simplesmente me identifiquei e muito.
Espero que tenham gostado do post...
Futuramente eu vou aprender a desenhar e posto meus desenhos para voces ta rsrs...bjs bjs
até
BY:ASM

Um comentário:

Seu comentário será muito apreciado. Palavras podem mudar tudo. Evite chingamentos e/ou comentários maldosos.
Obrigada e espero sua proxima visita. ^^